Meu grupo agora

Anabolizantes

 

Parabolan

 

Este esteróide de ótima reputação só era produzido na França. Faz alguns anos que sua fabricação foi interrompida, mas em 1996 o laboratório Negma voltou a fabricá-lo na Bélgica. É um injetável derivado da 19-nortestosterona a mesma derivação da Deca-Durabolin; por isso ambas as drogas tem efeitos similares. Usado em dosagens adequadas é uma das drogas favoritas para fase pré-competição, tendo em vista que o efeito androgênico do Parabolan promove excelente efeito cosmético, ou seja, vascularização e alta densidade muscular sem retenção hídrica aparente. Superdosagem tende a aromatizar como a maioria dos esteróides. O Parabolan também é utilizado com sucesso em fase de aumento de volume muscular, normalmente é administrado com outro esteróide altamente androgênico. Quando administrado sozinho, não se verifica o uso de Nolvadex em paralelo. Isto só se apresenta, quando a administração for realizado junto com outro esteróide androgênico que retenha muita água, tal como Anabol e Hemogenin.

Equipoise

 

 

Apesar de ser uma droga de uso exclusivamente veterinário, há muitos anos culturistas a descobriram e desde então vem sendo utilizada para aumentar força e volume muscular. Parece ser uma droga bastante anabólica,mas muito pouco androgênica, moderadamente tóxica ao fígado e com baixo nível de aromatização. O Equipoise tem efeito similar ao da deca sendo que alguns atletas obtêm um físico bastante denso com administração fora de temporada e pré-competição também. Dizem que droga é bem tolerada por mulheres.
Apresentação: Frasco de multidosagem contendo 10ml (50mg/ml). É produzido no Brasil pela Squibb.


Laurabolin

 

 Laurabolin é um esteróide veterinário injetável contendo a droga “Laurato de Nandrolona”. Seu ciclo produz alta força ao usuário. Este anabolizante é basicamente o Deca, porém com uma atividade mais longa, ficando ativo por mais de 1 mês no organismo. Atletas de qualquer modo injetam a droga semanalmente basicamente. O anabolizante produz um efeito anabólico bem forte, com efeitos androgênicos respectivamente baixo. Apesar de muitas mulheres usarem a Nandrolona, Laurabolin é melhor ser evitado. os efeitos androgênicos podem aparecer nas mulheres, por este ser um anabolizante de longo efeito. Durabolin pode ser uma melhor escolha. para homens, doses de 200-400mg por semana são ideais. O produto vem em apola de 50mg por ml. Um anabolizante ideal para ciclos de ganho muscular, mas é bom não exagerar, pois na prática quando se para de usar e de malhar a tendência é um queda na consistência muscular.

 

Proviron

 

 

Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico. Também não tem propriedades anabólicas. É utilizado por Ter ação similar ao Nolvadex. Não bloqueia os citos receptores de estrógenos como faz o Nolvadex, mas evitando que os esteróides aromatizem. Muitos atletas utilizam o Proviron em conjunto com o Nolvadex num esforço para reduzir os efeitos colaterais. Como ponto negativo, o Proviron parece competir com os esteróides anabólicos por citos receptores no músculo, reduzindo assim o efeito anabólico dos esteróides. O Proviron é utilizado por culturistas de ambos os sexos não só para evitar a ginecomastia mas também para aumentar a densidade muscular.
Apresentação: Frasco com 20 comprimidos sulcados. É produzido pela Schering do Brasil.


Androxon

 

 


Esta droga, também encontrada no Brasil, foi tida pela mídia americana como um excelente esteróide por não ser alquelado. O Androxon é absorvido pelo intestino não passando pelo fígado, de forma que não representa risco de toxidade para o mesmo como demais drogas orais. Como desvantagem, a base contida no esteróide tem um curto período de vida da corrente sangüínea, de forma que deve ser ingerido mais constantemente para manter uma dose estável no sangue. Outra suposta propriedade desta droga é que ela não promove a interrupção da produção natural de testosterona e não aromatiza(nao provoca ginecomastia). Apesar de todas estas maravilhas é uma pena que o Androxon não tenha boa reputação na área dos culturistas por não ocasionar nenhum ganho de força ou de massa muscular segundo depoimento de quem já utilizou até duas vezes acima da dose máxima recomendada.
Androxon é usado para a terapia de reposição de testosterona em homens com distúrbios hipogonadais. A substância activa é o undecanoato de testosterona, um éster de ácidos graxos do andrógeno testosterona natural. O undecanoato de testosterona é capaz de contornar o fígado através do sistema linfático e é, portanto, activo por via oral. A terapia com Androxon aumenta os níveis plasmáticos de testosterona e seus metabólitos ativos.

Efeitos colaterais

dores de estômago dor de cabeça, ou acne pode ocorrer. Outros efeitos colaterais incluem aumento do crescimento de pêlos no rosto ou no corpo, ansiedade, alterações no desejo sexual, insônia, dores musculares, aumento da frequência urinária e depressão. Os machos podem experimentar aumento das mamas e um aumento na freqüência e duração das ereções.Erupção cutânea, urina escura, fezes claras, amarelecimento dos olhos ou da pele, dores musculares, vômitos, inchaço nas mãos ou pés, dificuldade de micção, dificuldade para respirar.

Apresentação

Cápsula marrom de 40g em caixas contendo 60 unidades. É produzido no Brasil pela Organon.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário